Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 80 km/h
Coordenadas: ( -29.86917, -50.251846 )
Direção: 26 graus
Sentido Duplo: Sim
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Google Earth (Imagem de Satélite)
Existe canteiro central físico separando pistas contrárias? Sim
Observações:
RS - ID
Re: RS - ID
Leandro..
Há 140mt dali / Norte
Já tem um radar cadastrado por vc. Não se trata do mesmo
radar? 140mt um do outro, ta muito perto..
Há 140mt dali / Norte
Já tem um radar cadastrado por vc. Não se trata do mesmo
radar? 140mt um do outro, ta muito perto..
bom dia anor
eu tambem pensei o mesmo tanto que passei pelo local e esta la agora nao sei se esta funcionando mas consta o radar, fica bem na minha cidade osorio, por ser em trecho urbano estao bem proximos, eu ate duvidei passei por la realmente esta correto
eu tambem pensei o mesmo tanto que passei pelo local e esta la agora nao sei se esta funcionando mas consta o radar, fica bem na minha cidade osorio, por ser em trecho urbano estao bem proximos, eu ate duvidei passei por la realmente esta correto
- FlavioAlCosta
- Administrador
- Residência: Balneário Camboriú - SC
Não encontrei registro no site do Inmetro e nem no site do Dnit para o radar acima solicitado.
Pergunto: O equipamento avistado tem formato parecido com os demais radares já implantados e devidamente registrados no Inmetro, BR-101 trecho Osório ?
Observe um exemplo abaixo. O outro equipamento cadastrado nas proximidades sob o ID:50870 não apresenta características de radar conforme pode ser avistado na imagem Street View.
Pergunto: O equipamento avistado tem formato parecido com os demais radares já implantados e devidamente registrados no Inmetro, BR-101 trecho Osório ?
Observe um exemplo abaixo. O outro equipamento cadastrado nas proximidades sob o ID:50870 não apresenta características de radar conforme pode ser avistado na imagem Street View.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
- FlavioAlCosta
- Administrador
- Residência: Balneário Camboriú - SC