Boa noite a todos.
Há mais de 10 anos uso o iGO Amigo em um aparelho 4.3" Discovery da Aquarius. Adquiri um Aquarius Discovery desta vez de 7". Com um pouco de dificuldade consegui configurar o tamanho da tela. Para tal, tive que comprar no Mercado Livre uma atualização. Só que o navegador veio, digamos, genérico uma vez que o meu era by Capulleto além de que não consegui transportar os meus favoritos entre os aparelhos. Para fazer funcionar eu simplesmente peguei o arquivo sys do Amigo de atualização para o Amigo Capulleto, só que apareceu dois incômodos:
1 - Agora ao sair do iGO o aparelho reinicia completamente (tela da Discovery, tenho que clicar em GPS e inserir rotas e pontos de passagem, se houverem) ao invés de simplesmente ir para a tela inicial.
2 - Ao cortar a energia, como desconectar o cabo da fonte ou desligar o sistema elétrico do carro e religá-lo, o aparelho reinicia do zero perdendo totalmente a rota e todos os pontos de passagem, se houver. Antes, ao re-energizá-lo, abria no ponto do mapa onde eu estava quando a energia foi cortada. Acho que antes ele entrava em hibernação e agora desliga por completo. Antes, tendo rota ou não, ao ser re-energizado, era mostrado o ponto onde eu estava, agora o aparelho reinicia. Não é o iGO, mas o aparelho por completo.
Como resolvo isso?
Obrigado a todos que pelo menos leram a minha dúvida. Sei que hoje quase ninguém mais usa GPS off-line, mas prefiro eles a ter que arrebentar meu tabelier para colocar uma multimídia ou deixar meu celular exposto.
Problema ao sair do iGO Amigo 8.4.3.205081
- claudiotrg
- Novato
Re: Problema ao sair do iGO Amigo 8.4.3.205081
comprou no Mercado Livre uma atualização, então peça soluções para ele, você pagou por isso.