Boa noite;
Sou novo por aqui e nem sequer sei se estou no local correto para meu questionamento. Mas enfim, vamos lá. Comecei usar GPS a pouco tempo mas estou muito empolgado com o meu aparelho. Tenho pesquisado muito e fiz muitas mudanças nele, inclusive trocando o navegador GPS para IGO, e ontem atualizei para o IGO 8.3.5. Descobri muitos SKINS para instalar, mas alguns não tenho conseguido configurar como gostaria, tal como escolher o carro que eu gostaria que aparecesse na tela, no lugar da seta. Coloquei varios SKINS no meu aparelho mas acho que não estou fazendo muita vantagem. Quais são os melhores SKINS? Os mais completos? O que posso fazer para incrementar meu GPS? Tenho um Orbiter Replay.
SKINS para GPS
- analista175
- Quadro de Honra
- Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Re: SKINS para GPS
Prezado FRV61, eu também atualizei o meu Igo para esta nova versão; porém; eu utilizado o modo tradicional do Igo! Não gosto destas Skin's porque pesam no aparelho e a visualização é ruim! Mas espere porque temos vários colaboradores experientes e que poderam te dar maiores detalhes! Agradecemos, Luciano.
Basicamente, as principais skins para iGO 8 são a Gurjon (GJM) e a Dimka. Há algumas variações destas duas skins principais (como a Tomsoft, Wert, Xcalibur...) e outras independentes mas de pouca divulgação (como a kikker). Como o Gurjon parece que desistiu de fazer skins, parece que restou a skin Dimka e suas variações no "mercado".
Que eu saiba, estas skins ainda estão sendo adaptadas para esta nova versão do iGO 8, e as skins anteriores não são totalmene compatíveis.
As skins são gratuitas e a Dimka pode ser encontrada em http://www.igo8mods.com. O site é meio confuso mas é o local oficial de distribuição destas skins.
Que eu saiba, estas skins ainda estão sendo adaptadas para esta nova versão do iGO 8, e as skins anteriores não são totalmene compatíveis.
As skins são gratuitas e a Dimka pode ser encontrada em http://www.igo8mods.com. O site é meio confuso mas é o local oficial de distribuição destas skins.
-
- Novato
ola amigo, veja essa skin do cyk, ele deu uma alterada na skin criando mais types, fico mto legal, e se voce quiser voce pode alterar esses types, colocar qual voce quer, no meu caso coloquei para avisar rotatorias, e estreitamento de pista, tipo quando a pista é dulpa e derepente ela fica unica, segue o link da skin dele
viewtopic.php?f=58&t=6664
viewtopic.php?f=58&t=6664
Boa noite meus amigos;
Obrigado pelo contato.
Caro ESCADAJR, atualmente estou usando do Dimka. Consegui colocar um carrinho no lugar da seta, porém, ele não oferece opções de marca ou modelo, como o Gurjon. Tenho tido também dificuldade para configurar algumas coisas, tipo a voz da Gabriela avisando radar e simultaneamente apresentar sinal visual reafirmando a mensagem.
O Gurjon achei mais facil para configurar, entretanto, cansei do visual dele.
Tenho uma outra dúvida: Tinha antes de instalar o IGO 8, o Orbiter Way, que veio instalado no meu equipamento. O IGO é realmente o melhor navegador?
Att.;
FRV61
Obrigado pelo contato.
Caro ESCADAJR, atualmente estou usando do Dimka. Consegui colocar um carrinho no lugar da seta, porém, ele não oferece opções de marca ou modelo, como o Gurjon. Tenho tido também dificuldade para configurar algumas coisas, tipo a voz da Gabriela avisando radar e simultaneamente apresentar sinal visual reafirmando a mensagem.
O Gurjon achei mais facil para configurar, entretanto, cansei do visual dele.
Tenho uma outra dúvida: Tinha antes de instalar o IGO 8, o Orbiter Way, que veio instalado no meu equipamento. O IGO é realmente o melhor navegador?
Att.;
FRV61
Caro FRV61, fico satisfeito de saber que você está tentando achar "o caminho das pedras" nestes navegadores e skins. Aqui mesmo no fórum tem alguns posts ensinando a configurar a skin Gurjon no iGO8.
Quanto ao melhor navegador, é tudo uma questão de gosto. Assim como não há "o melhor celular", também não tem "o melhor navegador". Em quantidade de gente usando, acho que o iGO 8 ganha disparado, principalmente porque parece ser o mais pirateado também. Tem o Primo, o Amigo, o NDrive, o Tomtom, os Garmins... fora os que existem para iOS e Android. A escolha é enorme e cada um gosta do seu.
Quanto ao melhor navegador, é tudo uma questão de gosto. Assim como não há "o melhor celular", também não tem "o melhor navegador". Em quantidade de gente usando, acho que o iGO 8 ganha disparado, principalmente porque parece ser o mais pirateado também. Tem o Primo, o Amigo, o NDrive, o Tomtom, os Garmins... fora os que existem para iOS e Android. A escolha é enorme e cada um gosta do seu.
Ok escadajr;
Obrigado pela ajuda;
Obrigado pela ajuda;