Pessoal, estou precisando de ajuda.
Possuo o GPS BAK-7008, usando o IGO PRIMO 1.2, com MENU.
Estava tudo certo, até que resolvi editar um parametro no Registro, neste parametro esta "device.exe" que foi trocado para "ResidentFlash/win.exe", no intuito de iniciar o menu sem passar pelo menu do gps.
Quando resetei o aparelho ele inicia a tela do gps, mas não aparece a ResidentFlash para indicar o endereço do navegado, pois quando mando alterar o endereço não existe a ResidentFlash.
Depois disto o gps não conecta com o pc, quando coloca o cabo com ele desligado fica carregando a bateria, se ligar o aparelho ele é desconectado do pc, com isso não consigo acesso com ActiviSync para editar o registro.
Alguem pode dar uma ideia ou melhor uma solução, pois já tem dez dias que estou pesquisando e não tive exito, até envie ums 5 e-mail para o fabricante BAK INTERNATIONAL mas eles não respondem.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado.
GPS BAK-7008 Não reconhe o SDMMC nem RESIDENTFLASH
- jatinhaoutro
- Administrador
Re: GPS BAK-7008 Não reconhe o SDMMC nem RESIDENTFLASH
Caro amigo. O representante da Bak é no Paraguay. Tive um bak que travou e mandei para eles por amigo meu que é policia federal na la fronteira. Nao deram conserto e comprei outro.
O seu passa da tela do boneco ou fica travado nela?
Antes de mais nada Obrigado.
Sim ele passa do boneco, e posso navegar nas opções do gps, so não consigo visualizar a memoria ResidentFlash nem o SDMMC, para indicar o endereço do navegador. Alem de poder acessar o gps pelo PC.
O probema é que ele não carrega os driver, pois desabiletei no registro HKEY_LOCAL_MACHINE\init "Launch20"="device.exe" eu coloque o endereço do MENU, para carregar direto sem passar pelo menu padrão do gps, pelo menos erra essa a minha intensão, só que deu zebra.
Sim ele passa do boneco, e posso navegar nas opções do gps, so não consigo visualizar a memoria ResidentFlash nem o SDMMC, para indicar o endereço do navegador. Alem de poder acessar o gps pelo PC.
O probema é que ele não carrega os driver, pois desabiletei no registro HKEY_LOCAL_MACHINE\init "Launch20"="device.exe" eu coloque o endereço do MENU, para carregar direto sem passar pelo menu padrão do gps, pelo menos erra essa a minha intensão, só que deu zebra.
- jatinhaoutro
- Administrador
Trancou a gaveta com a chave dentro.
Tem um "reset factory setings" que pode resolver isso. Vou pesquisar , meu bak esta num carro que está fora do Rio, deve retornar no Domingo só então vou poder ver se acho alguma coisa.
Tem um "reset factory setings" que pode resolver isso. Vou pesquisar , meu bak esta num carro que está fora do Rio, deve retornar no Domingo só então vou poder ver se acho alguma coisa.
Realmente, tranquei a gaveta com a chave dentro.
Agradeço seu interesse em me ajudar, estou aguardando seu retorno.
Obrigado.
Agradeço seu interesse em me ajudar, estou aguardando seu retorno.
Obrigado.
-
- Novato
Bom dia amigo,
vc pode tentar duas coisas:
- primeiro carregue o gps na tomada primeiro até a carga completa, depois vc tenta conexão com o pc. Geralmente quando a carga está baixa e se conecta ao pc ele ficará fazendo a carga primeiro.
- segundo, tem um furinho do diametro de um clips, coloque o clip ali e pressione por alguns segundo para resetar o aparelho para as configurações originais de fábrica.
Espero que ajude.
vc pode tentar duas coisas:
- primeiro carregue o gps na tomada primeiro até a carga completa, depois vc tenta conexão com o pc. Geralmente quando a carga está baixa e se conecta ao pc ele ficará fazendo a carga primeiro.
- segundo, tem um furinho do diametro de um clips, coloque o clip ali e pressione por alguns segundo para resetar o aparelho para as configurações originais de fábrica.
Espero que ajude.
marlucio_mg
Se estes procedimentos não resolverem click no banner no topo da pagina.
Se estes procedimentos não resolverem click no banner no topo da pagina.
-
- Novato
- Residência: Brasil - Bahia - Feira de Santana
Amigão, o meu Bak bk-GPS7008DTBC apresenta exatamente esse problema da sua pergunta, ele liga a tela quando conecto o carregador 5v 2500ma, aparece o boneco e desliga.jatinhaoutro escreveu: ↑22 Mai 2011, 22:33 Caro amigo. O representante da Bak é no Paraguay. Tive um bak que travou e mandei para eles por amigo meu que é policia federal na la fronteira. Nao deram conserto e comprei outro.
Quando tento ligar pelo botão Power não vai.
Quando aperto no botão reset ele liga aparece o boneco e desliga.
Esse GPS eu abri para trocar o conector mini USB que estava danificado, funcionou normal, daí resolvi abrir novamente para soldar uns fios no botão Power para ligar e desligar o GPS remotamente, terminei e deu tudo certo, quando descarregou não consegui mais ligá-lo, fui abrir para conferir bateria e depois que fechei ficou assim, não sei se dei algum curto, montei tudo como era antes, quando conecto carregador pelo mini USB ele carrega a bateria (medindo pelo multímetro) mas não acende a luz que indica carga, essas luzes só acendem quando pressiono reset.
Sou novato, esse é meu primeiro post.
Um abraço a todos os membros.