TIPO RADAR: FIXO
ESTADO:ES
CIDADE:ICONHA
RODOVIA:BR101
VELOCIDADE:50Km/h
COORDENADAS:-20.792548, -40.808949
METODO:GPS MIO
DIREÇÃO:233
SENTIDO DUPLO:SIM
OBSERVAÇÕES:EXISTE SINALIZAÇÃO E RADAR COM LAMPADA AMARELA PISCA
ES - INCLUSÃO
- Marcio
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- Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
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Re: ES - INCLUSÃO
sanfeha,
agradecemos a informação, mas esse radar já havia sido incluido em nossa base de dados.
agradecemos a informação, mas esse radar já havia sido incluido em nossa base de dados.
Marcio Marques Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT
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Re: ES - INCLUSÃO
Caro amigo,
este radar ate hoje pela manha não constava no mapa radar,
foi eu enviar um pedido de inclusão que ele apareceu no mapa,
se estava no banco de dados pq não constava do mapa,
atualizei meu GPS semana passada para viagem ao ES e o radar não constava da atualização,
acho que a atualização do mapa não esta sendo feito em tempo hábil para os usuários,
e quando o usuário tenta atualizar vem a notificação de impedimento por já haver a inclusão,
sem mais comentários.
este radar ate hoje pela manha não constava no mapa radar,
foi eu enviar um pedido de inclusão que ele apareceu no mapa,
se estava no banco de dados pq não constava do mapa,
atualizei meu GPS semana passada para viagem ao ES e o radar não constava da atualização,
acho que a atualização do mapa não esta sendo feito em tempo hábil para os usuários,
e quando o usuário tenta atualizar vem a notificação de impedimento por já haver a inclusão,
sem mais comentários.
Re: ES - INCLUSÃO
Caro sanfeha, a base de dados do Maparadar é atualizada instantaneamente a cada modificação feita. Não só o site Maparadar mostra a situação em tempo real da base de dados, como a exportação para GPS é feita sempre com a base de dados atualizada.
Este radar que você solicita inclusão já constava na base de dados do Maparadar desde as 00:58 do dia 24/10/2011:
Radar Fixo
ID: 25958
Pais: Brasil
Estado: Espírito Santo
Cidade: Iconha
Inteligente: Não
Velocidade: 50 km\h
Coordenadas: (-20.792906, -40.808659)
Direção: 240 - Sentido Duplo: Não
Ultimo Usuário: Marcio
Data Criação: 24/10/2011 00:58:11
Data Alteração: 24/10/2011 00:58:11
Observações:
N/D
Acessos ao site do Maparadar ou exportações para GPS que fossem feitos à partir deste momento mostrariam o radar em questão.
Pode ser que você tenha um problema de cache no seu navegador, que não atualiza os dados de navegação e lhe mostra páginas antigas, mas com os navegadores modernos isto acontece pouco frequentemente.
Este radar que você solicita inclusão já constava na base de dados do Maparadar desde as 00:58 do dia 24/10/2011:
Radar Fixo
ID: 25958
Pais: Brasil
Estado: Espírito Santo
Cidade: Iconha
Inteligente: Não
Velocidade: 50 km\h
Coordenadas: (-20.792906, -40.808659)
Direção: 240 - Sentido Duplo: Não
Ultimo Usuário: Marcio
Data Criação: 24/10/2011 00:58:11
Data Alteração: 24/10/2011 00:58:11
Observações:
N/D
Acessos ao site do Maparadar ou exportações para GPS que fossem feitos à partir deste momento mostrariam o radar em questão.
Pode ser que você tenha um problema de cache no seu navegador, que não atualiza os dados de navegação e lhe mostra páginas antigas, mas com os navegadores modernos isto acontece pouco frequentemente.
Re: ES - INCLUSÃO
continuando os comentários sobre o radar em ICONHA - ES,
quem incluiu este radar e lombadas postou as coordenadas erradas
é só verificar no mapa que elas estão fora da BR101,
o método usado não foi feito pelo GPS e foi usado o google earth erradamente.
e com agravante que a localização do radar estar em uma pista de mão dupla (alerta nos dois sentidos) onde so existe um equipamento.
estou no aguardo para tentar resolver o caso para que fique certo a posição
quem incluiu este radar e lombadas postou as coordenadas erradas
é só verificar no mapa que elas estão fora da BR101,
o método usado não foi feito pelo GPS e foi usado o google earth erradamente.
e com agravante que a localização do radar estar em uma pista de mão dupla (alerta nos dois sentidos) onde so existe um equipamento.
estou no aguardo para tentar resolver o caso para que fique certo a posição
Re: ES - INCLUSÃO
Caro sanfeha, se encontrou algum erro, por favor solicite a alteração do ponto. Você inicialmente neste tópico pediu a inclusão do radar, que não foi atendida porque o radar já estava inserido na base de dados do Maparadar. Com isso, sua solicitação de inclusão foi fechada.
Queira então, por favor, solicitar alteração, se for o caso. Agradecemos.
Para sua informação, o radar está corretamente cadastrado, tanto pelo Google Earth como pelas imagens de satélites do Google Maps. Por favor, leia o nosso Padrão de Postagem para conhecer as normas de cadastramento de radares em pistas duplas. Veja também a seção de tutoriais, para conhecer as características dos radares e saber distinguir os sensores embutidos nas pistas dos respectivos displays e câmeras.
Queira então, por favor, solicitar alteração, se for o caso. Agradecemos.
Para sua informação, o radar está corretamente cadastrado, tanto pelo Google Earth como pelas imagens de satélites do Google Maps. Por favor, leia o nosso Padrão de Postagem para conhecer as normas de cadastramento de radares em pistas duplas. Veja também a seção de tutoriais, para conhecer as características dos radares e saber distinguir os sensores embutidos nas pistas dos respectivos displays e câmeras.
- Marcio
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- Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
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Re: ES - INCLUSÃO
Prezado sanfeha,
quem passou por esse radar em Iconha, levantou suas coordenadas e as inseriu na base maparadar por acaso fui eu, em viagem do RJ a Barra de São Francisco - ES, na semana passada.
Acredito que já sou bastante experiente em levantar coordenadas de um ponto e para isso não utilizo somente 1 GPS. Utilizo vários simultaneamente. basta observar minha assinatura que nela identificará os aparelhos que utilizo simultaneamente quando em viagem.
O método empregado para extração de coordenadas foi pelo GPS conferindo a via em 5 outros aparelhos quando de passagem sentido norte. Quando de retorno, em sentido SUL, já com o ponto cadastrados nos GPSs, o alerta foi conferido em 6 aparelhos simultaneamente e carregados com mapas distintos.
Esse radar fixo é do tipo LOMBADA ELETRÔNICA que possui seus sensores (gatilhos) afastados do totem de forma que as cameras registradoras nele fotografem a placa traseira do carro.
Para cada sentido de deslocamento existem gatilhos encravados no asfalto. Esses gatilhos estão afastados de 5 a 8 mts para cada lado do TOTEM. Neles que cadastramos os pontos.
Essa pista em Iconha, nesse trecho do Totem, tem suas faixas separadas por sinalização horizontal de faixa contínua (inclusive com fradinhos nela) o que pelo CTB signfica canteiro central fictício.
Existindo esse canteiro central o trecho de via é considerado DUPLO.
quem passou por esse radar em Iconha, levantou suas coordenadas e as inseriu na base maparadar por acaso fui eu, em viagem do RJ a Barra de São Francisco - ES, na semana passada.
Acredito que já sou bastante experiente em levantar coordenadas de um ponto e para isso não utilizo somente 1 GPS. Utilizo vários simultaneamente. basta observar minha assinatura que nela identificará os aparelhos que utilizo simultaneamente quando em viagem.
Por gentileza, sempre antes de afirmar uma coisa procure se inteirar um pouco mais para não se precipitar em afirmações erradas.sanfeha escreveu:o método usado não foi feito pelo GPS e foi usado o google earth erradamente.
e com agravante que a localização do radar estar em uma pista de mão dupla (alerta nos dois sentidos) onde so existe um equipamento.
O método empregado para extração de coordenadas foi pelo GPS conferindo a via em 5 outros aparelhos quando de passagem sentido norte. Quando de retorno, em sentido SUL, já com o ponto cadastrados nos GPSs, o alerta foi conferido em 6 aparelhos simultaneamente e carregados com mapas distintos.
Esse radar fixo é do tipo LOMBADA ELETRÔNICA que possui seus sensores (gatilhos) afastados do totem de forma que as cameras registradoras nele fotografem a placa traseira do carro.
Para cada sentido de deslocamento existem gatilhos encravados no asfalto. Esses gatilhos estão afastados de 5 a 8 mts para cada lado do TOTEM. Neles que cadastramos os pontos.
Essa pista em Iconha, nesse trecho do Totem, tem suas faixas separadas por sinalização horizontal de faixa contínua (inclusive com fradinhos nela) o que pelo CTB signfica canteiro central fictício.
Existindo esse canteiro central o trecho de via é considerado DUPLO.
Marcio Marques Soares
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Garmin NUVI 3597 LMT
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