ES-INCLUSÃO

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
sanfeha
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ES-INCLUSÃO

Mensagem por sanfeha »

RADAR FIXO
ESTADO:ES
CIDADE:RIO NOVO DO SUL
RODOVIA:BR 101
VELOCIDADE: 60Km/h
COORDENADAS: -20.865901, -40.931986
METODO: GPS MIO E GOOGLE EARTH
DIREÇÃO:91 e 260
SENTIDO DUPLO: SIM
OBSERVAÇÕES: COM SINALIZAÇÃO NA RODOVIA E O RADAR POSSUI LAMPADA PISCA AMARELA
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escadajr
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Re: ES-INCLUSÃO

Mensagem por escadajr »

Agradecemos, mas no local já existem 2 radares cadastrados, um para cada sentido da via.
sanfeha
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Re: ES-INCLUSÃO

Mensagem por sanfeha »

desculpe amigo,
mas ao verificar não encontrei o radar no mapa,
não sei o que houve,
inclusive re-enviei a inclusão,
peço desculpas pelo engano.
solicito a exclusão do re-envio.
sem mais
sanfeha.
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mreis
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Re: ES-INCLUSÃO

Mensagem por mreis »

sanfeha

Para melhor visualização no MapaRadar utilize o modo satélite.
sanfeha
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Re: ES-INCLUSÃO

Mensagem por sanfeha »

continuando os comentários sobre o radar em RIO NOVO HORIZONTE - ES,
quem incluiu este radar e lombadas postou as coordenadas erradas
é só verificar no mapa que elas estão fora da BR101,
o método usado não foi feito pelo GPS e foi usado o google earth erradamente.
e com agravante que a localização do radar estar em uma pista de mão dupla (alerta nos dois sentidos) onde so existe um equipamento.
estou no aguardo para tentar resolver o caso para que fique certo a posição
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escadajr
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Re: ES-INCLUSÃO

Mensagem por escadajr »

Caro sanfeha, se encontrou algum erro, por favor solicite a alteração do ponto. Você inicialmente neste tópico pediu a inclusão do radar, que não foi atendida porque o radar já estava inserido na base de dados do Maparadar. Com isso, sua solicitação de inclusão foi fechada.

Queira então, por favor, solicitar alteração, se for o caso. Agradecemos.

Para sua informação, o radar está corretamente cadastrado, tanto pelo Google Earth como pelas imagens de satélites do Google Maps. Por favor, leia o nosso Padrão de Postagem para conhecer as normas de cadastramento de radares em pistas duplas. Veja também a seção de tutoriais, para conhecer as características dos radares e saber distinguir os sensores embutidos nas pistas dos respectivos displays e câmeras.
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Marcio
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Re: ES-INCLUSÃO

Mensagem por Marcio »

Prezado sanfeha,
quem passou por esse radar em RIO NOVO HORIZONTE - ES, levantou suas coordenadas e as inseriu na base maparadar por acaso fui eu, em viagem do RJ a Barra de São Francisco - ES, na semana passada.

Acredito que já sou bastante experiente em levantar coordenadas de um ponto e para isso não utilizo somente 1 GPS. Utilizo vários simultaneamente. basta observar minha assinatura que nela identificará os aparelhos que utilizo simultaneamente quando em viagem.
sanfeha escreveu:o método usado não foi feito pelo GPS e foi usado o google earth erradamente.
e com agravante que a localização do radar estar em uma pista de mão dupla (alerta nos dois sentidos) onde so existe um equipamento.
Por gentileza, sempre antes de afirmar uma coisa procure se inteirar um pouco mais para não se precipitar em afirmações erradas.

O método empregado para extração de coordenadas foi pelo GPS conferindo a via em 5 outros aparelhos quando de passagem sentido norte. Quando de retorno, em sentido SUL, já com o ponto cadastrados nos GPSs, o alerta foi conferido em 6 aparelhos simultaneamente e carregados com mapas distintos.

Esse radar fixo é do tipo LOMBADA ELETRÔNICA que possui seus sensores (gatilhos) afastados do totem de forma que as cameras registradoras nele fotografem a placa traseira do carro.
Para cada sentido de deslocamento existem gatilhos encravados no asfalto. Esses gatilhos estão afastados de 5 a 8 mts para cada lado do TOTEM. Neles que cadastramos os pontos.

Essa pista em RIO NOVO HORIZONTE - ES, nesse trecho do Totem, tem suas faixas separadas por sinalização horizontal de faixa contínua o que pelo CTB signfica canteiro central fictício.

Existindo esse canteiro central o trecho de via é considerado DUPLO.
sanfeha
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Re: ES-INCLUSÃO

Mensagem por sanfeha »

Não é questão de ser ter experiencia em fazer uma inclusão,
pelo visto vc deve ser bem familiarizado no esquema,
mas pelo menos abra o mapa radar na localidade em questão e veja onde esta plotado os radares,
estão totalmente fora da via (BR101),coordenadas estão erradas,ou
ou o radar que estamos falando é outro ou o mapa radar que recebo via web é outro; que não acredito,
sem mais assunto, visto que já atualizei manualmente no meu gps e deixe como esta.
realmente não devo ter experiencia no assunto.
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Marcio
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Re: ES-INCLUSÃO

Mensagem por Marcio »

sanfeha,
como já citado pelo escadajr esse radar foi inserido em nossa base de dados em data posterior a sua atualização e anterior a sua informação de solicitação de inclusão. Isso, pelo menos a mim, demonstrou que voce antes de postar a solicitação de inclusão não verificou se o radar já constava em nossa base.
Em nosso Padrão de Postagem de Colaboração, não lido por voce, está estabelecido isso:
III - INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO
Acesse o site http://maparadar.com e navegue até o local ou radar de interesse, verificando o que já existe cadastrado no local.
sanfeha escreveu:mas pelo menos abra o mapa radar na localidade em questão e veja onde esta plotado os radares, estão totalmente fora da via (BR101),coordenadas estão erradas,ou
ou o radar que estamos falando é outro ou o mapa radar que recebo via web é outro; que não acredito, sem mais assunto, visto que já atualizei manualmente no meu gps e deixe como esta.
realmente não devo ter experiencia no assunto.
Interessante que continua voce a citar erro onde não existe. Continua a defender uma causa sem o dominio do assunto.
Procure entender georeferenciamento tirando as duvidas que julgar necessário que estaremos dispostos a lhe ajudar, mas não parta do principio de dizer que está errado uma coisa que não sabe voce como se faz.
Seguindo sua instrução aberto o maparadar e encontrado o seguinte:
Sem Título-1.jpg
Sem Título-1.jpg (112.23 KiB) Exibido 5773 vezes
Cita voce que estão TOTALMENTE fora da via e acredito que estamos nos referindo a BR-101.
Talvez o mapa utilizado por voce em seu GPS tenha esse trecho de via totalmente fora da realidade, mas o cadastrado no Maparadar se encontra exatamente na via.
A referencia utilizada é a imagem satélite e como tenho inúmeros tracklogs desse trecho AFIRMO que a imagem nessa área se encontra bem georeferenciada e pode ser utilizada como referência.

Foi bom ter atualizado manualmente no seu GPS, pois assim terá o alerta. Só não se esqueça que perderá o alerta se trocar de GPS ou atualizar o mapa dele.

Só recomendo que estude um pouco mais sobre georeferenciamento para poder bem defender seus pontos de vista.
Responder

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