Venho recorrer à sua "expertise" no sentido de me ajudar, se possível, dentro de sua disponibilidade de tempo, a encontrar uma solução para um pequeno conflito de configuração de códigos de radar.
Consegui compilar a informação, a partir de dados do Projeto Tracksource, de 497 pontos de cruzamento de ferrovias espalhados pelo Brasil. Já está tudo em txt, mas tenho um problema para definir o código.
O mapa radar exporta como código "5" o "radar móvel", como padrão. Nas configurações de avisos do skin diMka Megaduck (que tem várias opções de alerta), o código "5" conflita com o "Railroad". Assim, quando ponho pra rodar o iGO com os arquivos "speedcam.txt" juntamente com o "ferroviasBR.txt" (nome que utilizei para identificar os pontos de cruzamentos de ferrovia) o ícone que surge, nos cruzamentos de ferrovia, é aquele do radar móvel.
Mudei o código do type para "6", para contornar paliativamente o problema, mas acontece é que o ícone que surge nos cruzamentos de ferrovia é o de "dê a preferência". Até aí tudo bem, dá pra conviver (quem não vai dar a preferência para um trem!!

Por outro lado, quando faço a plotagem do cruzamento de ferrovia diretamente no GPS, ao clicar na figurinha da placa de trem, no mapa surge corretamente. Na importação dos dados é que dá problema com o cógigo "5".
Não sei se me fiz explicar direito, mas como vc é tarimbado nesse assunto, lembrei de recorrer à sua sabedoria.
Abaixo a compilação de dados do Tracksource para cruzamento de ferrovias, com o código "6" (Give_Way).
Ficarei curioso aguardando alguma notícia, de puder ajudar.
Antecipo agradecimentos.
Cordialmente,
Jr MODERAÇÃO: mensagem movida para um novo tópico na seção de Notícias - Debates - Dúvidas - Informação.